24 de dezembro de 2008

Não sei fazer um balanço do ano, mas desejo a todos um optimo 2009

Dizemos constantemente que o tempo voa, e não é que voa mesmo?!
Cada vez os minutos são mais pequenos, as horas mais rápidas, os dias mais curtos... Cada vez é mais dificil empurrar tarefas e afazeres para um relógio que se nega a parar.
O Natal veio, e está a passar.
O ano esse, dá-nos o privilégio de mais uma semana de horas rápidas e passageiras, de aventuras e desventuras, de coisas e coisinhas que certamente não iriam terminar se o sr. tempo o permitisse...
Não posso deixar de sorrir ao ver 2008 acenar um adeus permanente, e não posso deixar de agradecer a todos o que me permitiram vivê-lo, tanto pelo melhor como pelo menos bom. Todos os que aturaram o mau feitio, os que riram comigo, os que comigo choraram e até os que me fizeram chorar... Acho que é com os que mais nos fazem chorar que mais aprendemos a como voltar a sorrir, e isso é positivo!
Bem... e agora que 2008 se vai embora, com ele voam memórias, imagens, momentos. Tudo passa, mas de certo modo há sempre algo que fica!
Com 2009 a entrar, desejo a todos um óptimo ano!
E, (é cliché eu sei!!!), que seja melhor, bem bem bem melhor que este que se está a despedir... Com muito choro, mas muitos mais sorrisos*

3 comentários:

Anónimo disse...

2009 vai trazer-te um ano melhor, só tens de acreditar nisso :)
Cuida de ti... "live strong".


*um amigo*

Ana Filipa Pinto disse...

Claro que vai ser um bom ano... Estás comigo x) LOL

Gosto tanto da minha alentejanita...

António Granado disse...

Estive aqui.