4 de abril de 2008

Uma luz que me prende, um reflexo que me chama, um poder que sinto em mim

O teu reflexo é luz no meu olhar.
Tens um poder que já sinto em mim,
Não sei quem te enviou, mas sei que o teu brilho, ilumina um túnel que se abre a meus pés e me diz que é para a frente que devo seguir.
O teu reflexo luminoso chama por mim.
Que luz brilhante trazes contigo . . .
O que és?!
Sei que estás presente e que nunca mais irás fugir do meu lado!
A tua luz é algo forte, que me puxa, és belo anjo.Não fujas.
Olha por mim, dá-me calor, usa a tua aura para me guiares em frente, porque é em frente que quero seguir!
Preciso de ti, meu anjo, não te negues a proteger-me!
Sou mais uma transeunte desta vida, que nem sempre alcança o melhor caminho.
Sei que vais estar comigo, sei que queres estar comigo, sei que já tenho um pouco da tua presença em mim.
Fica anjo.

* * * * *

Sem comentários: