3 de abril de 2008

Como era bom gritar ao teu ouvido e só para ti..
Gritar que me perdi e ninguém reparou, gritar para me verem aqui..

Quero fugir desta gaiola em que me tranquei sem saber.
Quem sou? De onde venho? Para onde vou?

Grita comigo
Grita por mim

Luta,
Acredita,
Não esqueças,
Não largues,
Não deixes fugir esse tudo que nos caracteriza - Te caracteriza - Me caracteriza

Como posso eu falar para ouvidos que não me ouvem?!
Para olhos que não me vêem?

Grito em surdina, e o meu grito abafado em lágrimas, nunca te vai chegar.
Perdeste-me quando te perdeste dentro de ti.
Encontra-te . . . encontra-me!!

Não...Não te encontres!
Tenho medo . . .
Medo de mim e daquilo que aqui deixaste.

Fraqueza
Solidão
Ódio ou Amor?!

Quem és? Donde vens? Para onde vais?

Luta!
Não . . .Não lutes . . .

Fica comigo
Grita comigo
Faz-me viver

Procura-me ai dentro
Corre para mim
Encontra-te . . . Encontra-me . . .

Sem comentários: